Dengue Experience

Dengue Experience Voltar para Cases

Visão Geral

Além da divulgação da ação junto a influenciadores voltados ao público-alvo, o escape room contou com entrada gratuita à população de São Paulo durante 4 meses. A repercussão positiva motivou a expansão da ação para outras duas localidades – Maringá e Londrina – como apoio a ações governamentais de vacinação da população.

Cliente

Sanofi Pasteur

Expertises

Consumo

Primeiro scape Room dedicado a engajar e educar a população sobre os riscos da dengue e a importância da prevenção, o Dengue Experience foi o meio que a MSL encontrou, num campo com normas de comunicação altamente reguladas, para divulgar o lançamento da primeira vacina da Sanofi Pasteur de combate à doença.
Somou-se às restrições de comunicação o desafio de lidar com a falta de conhecimento da população sobre o papel dos vírus da dengue no ciclo da enfermidade. Impossibilitada de falar sobre o produto em si, a MSL criou uma experiência envolvente, na qual dados sobre a doença foram transformados em dicas para desvendar quebra-cabeças, transmitindo assim mensagens-chave da marca.

Os resultados

Tags:
Gosto do case?
Compartilhe
Veja também

#Sem Excesso

Em 10 capítulos veiculados ao longo de 2 meses, a web série alcançou 570 mil impressões, 330 mil pessoas no Facebook e 50 mil visualizações no Y...

Veja mais
#Sem Excesso

Contato

Fale Conosco Trabalhe com a gente
Já recebemos sua mensagem!

Em breve entraremos em contato pelo e-mail cadastrado.

Enviar nova mensagem
/
  1. E/ou
Já recebemos sua mensagem!

Em breve entraremos em contato pelo e-mail cadastrado.

Enviar nova mensagem
/