#Missão Veja

#Missão Veja Voltar para Cases

Visão Geral

Por meio de desafios de conteúdo que estimulavam o engajamento orgânico de 15 influenciadores digitais - que a depender de sua produção espontânea sobre a marca obtinham diferentes tipos de premiação - a #MissãoVeja conseguiu o ativo envolvimento de 100% as personalidades convidadas a participar da iniciativa. Os resultados relacionados a geração de conteúdo e engajamento da audiência durante a campanha foram exponenciais.

Cliente

Reckitt Benckiser

Expertises

Relações com formadores de opinião

Com o objetivo de aumentar o conhecimento sobre o portifólio da linha Veja e suas especialidades, e educar o consumidor como melhor usar cada produto, a MSL criou a #MissãoVeja. A campanha foi estruturada em torno da metodologia proprietária Influence2Impact: plataforma de gestão de relacionamento entre marcas e influenciadores digitais, que otimiza a conexão através de estratégias de gameficação voltadas ao engajamento orgânico, sem envolver incentivos financeiros.

Os resultados

Gosto do case?
Compartilhe
Veja também

#Sem Excesso

Em 10 capítulos veiculados ao longo de 2 meses, a web série alcançou 570 mil impressões, 330 mil pessoas no Facebook e 50 mil visualizações no Y...

Veja mais
#Sem Excesso

Contato

Fale Conosco Trabalhe com a gente
Já recebemos sua mensagem!

Em breve entraremos em contato pelo e-mail cadastrado.

Enviar nova mensagem
/
  1. E/ou
Já recebemos sua mensagem!

Em breve entraremos em contato pelo e-mail cadastrado.

Enviar nova mensagem
/