New Money Has No Borders

New Money Has No Borders Voltar para Cases

Visão Geral

Entre 2 e 5 de junho de 2016, os convidados a participar da ação tiveram como anfitrião o blogueiro e influenciador digital Hugo Gloss, que os apresentou às consagradas atrações turísticas da cidade, como o Pão de Açúcar, bem como a experiências tipicamente cariocas, como tomar cerveja na mureta da Urca. Os viajantes tiveram ainda a oportunidade de se familiarizar com as facilidades oferecidas pelo PayPal, tanto para o usuário pessoa física quanto pessoa jurídica.

Cliente

PayPal

Expertises

Relações com formadores de opinião

Buscando capitalizar a atenção em torno do Rio de Janeiro por ocasião dos Jogos Olímpicos de 2016, e a fim de aumentar a visibilidade da marca no mercado brasileiro, e especialmente no universo de turismo, criamos para o PayPal um programa de ativação de marca envolvendo 18 influenciadores digitais de 11 países. Convidadas a visitar o Rio, e ter todos os custos da viagem pagos por meio do PayPal, as celebridades - blogueiros de turismo e moda e influenciadores de mídias sociais de Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, China, Colômbia, Estados Unidos, Índia, Japão e México – aderiram voluntariamente à proposta.

Os resultados

Gosto do case?
Compartilhe
Veja também

Dengue Experience

Além da divulgação da ação junto a influenciadores voltados ao público-alvo, o escape room contou com entrada gratuita à população de São Pa...

Veja mais
Dengue Experience

Contato

Fale Conosco Trabalhe com a gente
Já recebemos sua mensagem!

Em breve entraremos em contato pelo e-mail cadastrado.

Enviar nova mensagem
/
  1. E/ou
Já recebemos sua mensagem!

Em breve entraremos em contato pelo e-mail cadastrado.

Enviar nova mensagem
/