#Sem Excesso

#Sem Excesso Voltar para Cases

Visão Geral

Em 10 capítulos veiculados ao longo de 2 meses, a web série alcançou 570 mil impressões, 330 mil pessoas no Facebook e 50 mil visualizações no Youtube. Somado à mídia espontânea e alcance potencial junto a audiência dos influenciadores envolvidos no projeto, estima-se que até 800 mil pessoas tenham sido impactadas pela web série.

Cliente

Abrabe

Expertises

Criação de conteúdo

Para promover o consumo responsável junto ao público jovem, a Associação Brasileira de Bebida Alcoólica – Abrabe assinou a criação da web série #Sem Excesso. Ancorado por uma Vlogger, e com a consultoria técnica de um médico hebiatra, a iniciativa utilizou linguagem e códigos próprios do universo do público-alvo para tratar das implicações fisiológicas e sociais do consumo em excesso do álcool.

Os resultados

Tags:
Gosto do case?
Compartilhe
Veja também

#Missão Veja

Por meio de desafios de conteúdo que estimulavam o engajamento orgânico de 15 influenciadores digitais - que a depender de sua produção espontâne...

Veja mais
#Missão Veja

Contato

Fale Conosco Trabalhe com a gente
Já recebemos sua mensagem!

Em breve entraremos em contato pelo e-mail cadastrado.

Enviar nova mensagem
/
  1. E/ou
Já recebemos sua mensagem!

Em breve entraremos em contato pelo e-mail cadastrado.

Enviar nova mensagem
/